desinquieto

 queria conseguir falar.

falar tudo aquilo que me incomoda. desinquieta o peito. queria conseguir organizar as ideias em estantes. como livros.

colocar por ordem alfabética ou por cor, o desinquieto que me incomoda. ou quem sabe criar tópicos. sou ótima criando tópicos. 

quem sabe colocar numa planilha de Excel e ir ticando cada vez que eu conseguir resolver um desinquieto diferente. as vezes solto o ar do peito e ainda parece que falta, sabe? falta dar um gritinho para conseguir prosseguir. aqui. sã e salva. funcionando dentro do moinho da vida. onde me adequo melhor.

mas daí o desinquieto vem, vai. tinge tudo com sua ventania de desordem e me leva junto. 

parei de tomar antidepressivos. de novo. estou feliz, tentando me manter viva. corrente, corriqueira, mas o desinquieto no peito me sonda, dá voz de comando e enumero em tópicos:

  • me manter viva
  • me manter viva
  • me manter viva
  • me mandar real
  • viva
  • não cair em esquecimento de quem sou
  • não sucumbir
  • não me negar
  • me amar de novo
  • não voltar a me odiar
  • me manter viva

Comentários

Postagens mais visitadas