terceira década.

semana que vem o calendário vira de novo. 

as vezes penso se nunca conhecerei todos os pontos turísticos que tanto vejo em fotos, penso também se meus pés vão me levar a novas culturas, se meu paladar vai provar novas comidas. daí penso também quanto tempo falta para eu realizar meus sonhos? 

esse ano, por incrível que pareça, estou calma. ano passado um turbilhão de tristeza me arrastava mais uma vez, bem nessa época do ano. nem acredito que sobrevivi. de novo. estou aqui. viva. e calma. 

quero ser tão melhor. tentei algumas vezes esse ano. falhei. mas não me martirizei dessa vez. aceitei a derrota com um sorriso. vivi bastante coisa até aqui. nesse ano. e creio ter me reencontrado de novo. é preciso coragem para voltar. abraçar sua calmaria e aceitar que é dela que você gosta. 

um dia cada um dos meus mais delirantes sonhos vai virar realidade. não sei como. mas desde de criança algo sempre me disse que ia ser real. 

que essa nova década que se inicia semana que vem seja o começo da realidade que almejo. não quero desistir. 

não dessa vez. 


Comentários

Postagens mais visitadas