sonho infantil

 na rua do meu trabalho tem um prediozinho amarelo com a placa de “vende-se”. eu amo passar por ele todos dias e imaginar que eu comprei aquele prédio. ele é meu. 

naquele prédio antigo e amarelo com janelas velhas a dona sou eu. e naquele prédio eu faço dele a minha editora. 

as vezes mergulho de cabeça nessa realidade. imagino a inauguração. me imagino todos os dias fazendo esse mesmo caminho pra chegar na minha editora. me imagino pegando um café ali na esquina. observando a rua e o céu azul lindão. e faz frio e sol. meu tipo de dia predileto. eu abro a porta do meu prédio amarelo e velho e falo bom dia para poucas pessoas que trabalham comigo. e então eu tomo meu café. 

um dia esse prédio vai ser meu. não sei como. nem se nessa realidade ou se naquela que criei dentro da minha cabeça. onde eu vivo com frequência. 

Comentários

Postagens mais visitadas