Eu me lembro

 Eu me lembro do close em um rosto triste e um olhar profundo. Eu me lembro de cores fortes e também do preto e branco. Eu me lembro das frases, do roteiro, do cigarro, da cidade que nunca conheci, da atriz que nunca toquei, daquele cinema hipnotizante e eletrizante na tela do computador velho na sala. Eu me lembro de esperar ansiosa um download. Eu me lembro de caçar em todo lugar legendas. Eu me lembro da dor na coluna, das horas que passei entre um filme e outro. Eu me lembro da maratona. Eu me lembro de ler críticas, eu me lembro de marcar seus filmes. Eu me lembro de favoritar. Eu me lembro do incômodo que me atravessava ao ouvir os questionamentos das personagens. Eu me lembro de amar cada frame. Eu me lembro de sentir o desejo de desvendar cada segundo. Eu me lembro de pausar inúmeras vezes seus filmes para ler a legenda e só apreciar. Eu me lembro de não querer parar de assistir. Eu me lembro de assistir muito jovem e me apaixonar por seus filmes. Eu me lembro que ele foi um dos que me ensinou a amar incondicionalmente cinema. 

Eu me lembro. 

Obrigada Godard. 

Comentários

Postagens mais visitadas