Espiral

Desde que passei a gostar de mim dedico meu sábado a fazer algo que amo muito. Aprendi isso na terapia. 

Hoje eu não fiz isso. Dormi o dia inteiro. Li duas páginas. Dormi. Comi besteira. Não consegui nada. Dormi.

Sobrevoa o sentimento de culpa na minha cabeça. Não me dediquei a me sentir minimamente viva hoje nesse país que tenta erguer a cabeça no meio de tanta merda. Falhei com a mulher que amei lá atrás. Eu mesma. 

Acordei no começo da noite e naveguei de uma rede social à outra. Fechando e abrindo guias. Sempre de olho no relógio do celular, como se eu pudesse controlá-lo. 

Minha cabeça dói. A dor incomoda atrás da cabeça que eu ignoro todos os dias. Olhei no espelho e me senti culpada de deixar o dia escorrer entre os dedos e não preencher as lacunas da mente com a leitura, com qualquer cuidado bobo, com escrita, com meu amor. 

Falhei hoje. Amanhã será melhor. 

Comentários

Postagens mais visitadas