27

Dez anos atrás eu estava enfrentando meus piores demônios. Lutando pra sobreviver.

Aquela guerra eu venci e ela moldou quem sou hoje, quem fui me tornando ao longo dos anos e quem enxergo no espelho, mas de tempos em tempos uma dor psíquica quase como física me atravessa no meio e perco o eixo, perco a fé, perco o caminho.

Chorei hoje e não sei o motivo. Talvez por eu ser criatura intensa demais, louca demais e fora do eixo demais.

Amanhã é meu aniversário de novo e eu quase nunca estou feliz nessa data porque me cobro demais e sinto que falhei em quase tudo. Sinto essa falha me atropelar absurdamente nessa data, como se fazer aniversário fosse uma lembrança de mais um ano jogado no lixo sendo quem eu ainda não sou e provavelmente nunca serei.

Estava tudo bem ontem, mas hoje a letargia, a tristeza me pegaram de jeito e venceram essa batalha.

Eu tô tão cansada. Não tem um pingo de otimismo restante aqui hoje.

Não quero ser eu.

Hoje não.

Comentários

Postagens mais visitadas