Por qual motivo online?

Por qual motivo buscamos tanto a felicidade no outro? E não em nós mesmos?
Essa busca constante por conciliar a felicidade em outro alguém sufoca. Atormenta.
Eu realmente preciso ser aceito e adorado aqui? Nessa sala online e invisível?



Por qual motivo estou online? Por qual motivo estou tão só online?

Uma luz verde está acesa. online.

Precisamos tanto de aprovação assim? Estou aqui. Criticando, mas sou a primeira na insegurança por aceitação online. Pânico.

Minha vida baseada em likes? Curtidas? Por qual motivo?

Quero me desligar, mas perdi a expertise de viver. A ansiedade é fruto dessa tecnologia que não me deixa descansar, tenho certeza. O coração acelerado.
Por vezes pareço mergulhar em um oceano profundo em busca de qualquer tipo de atenção que me diga que não estou só e quando, enfim, resgato meu ar, observo tudo por cima, de longe, por uma visão tão ampla que dói.

O que me tornei? Por qual motivo tão online?

Comentários

Postagens mais visitadas