O FIM

Eu deveria estar preparada.
Eu queria tanto estar preparada.

Hoje, o fim. O início do fim.
Estou novamente envolvida em algo louco, possível, palpável, mas não quero.

Quero ir embora, esquecer pra sempre o passado, vestir meu melhor vestido, pintar o rosto e ir embora. Nunca mais olhar pra trás, para esse passado que parecia presente, que poderia ser futuro.

Eu queria sentir algo e senti. Mas é raso demais. É passageiro, parece perfeito pra mim, mas eu sei que é passageiro.

Estou perdida em um mar.

Quero novamente me sentir viva.
Voltei a 2014.
As botas
A saia curta
A libido
O batom roxo marcante.
Ainda funciona
Ainda enlouquece
O desejo
Ainda conquista
Mas é raso.

Quanto a você....
Não sei o que pensar... Provavelmente eu vou me curar de uma vez e te deixar ir embora pra sempre, como fiz com todos que julguei ir até o fim.
Você irá embora pra sempre. E tudo bem, era questão de tempo.

Eu deveria estar preparada. Eu sabia que isso aconteceria.

Estou entregue. Tentando ser jovem e menos louca.



Comentários

Postagens mais visitadas