2017-2018

Toda calmaria foi-se embora.

Há algo incerto, inquieto.

Tudo parecia dar certo e de repente... tudo desmoronou dentro de mim.

Estou me tornando outro alguém, estou me tornando outra pessoa. Alguém novo parece chegar, estou me transformando todo dia. A cada nova etapa dessa vida louca.

Cada coisa certa me fez mais confiante, cada coisa errada me fez ter cautela, perdi o jeito, acreditei demais em mim, acreditei demais... demais. Achei que podia voar, achei que podia tudo alcançar. Não posso. Sou humana, sou criatura, sou errante, sou falha, erros, receios. Nem tudo depende de mim. Não posso consertar a vida de ninguém, não posso consertar pensamentos, não posso ajudar... não posso. Não posso. Não posso. Tudo está se acumulando ao meu redor, a pilha de roupas, os pensamentos, a gritaria me pegou desprevenida no elevador. Eu realmente ouvi? Tenho medo. Tenho receios, tenho lágrimas, tenho crises, tenho... medo.

toda necessidade de comemorar um novo ano. de novo, cara? de novo essa merda de virada de calendário? pare. se analise. se corrija. mude. melhore. supere. vá embora.

Estou me tornando outro alguém, estou mudando. De novo. Tudo. Mudando. Tudo. De novo. Mudando. Medo. Devo ficar mais velha? Mais sábia? Menos estupida? Mais feliz? Mais realizada? Fiz tudo o que pude? Estou fazendo a coisa certa? Carreira? Futuro? Família?

Devo me esconder? Devo me silenciar? Devo. Devo. Devo. Insatisfação crônica. Receios. Temores. Represália. Baixa autoestima. Eu me odeio? Odeio-me?

eu queria tanto seguir essa velha paixão, falta-me tempo, falta-me paixão, falta-me tesão agudo por essa louca paixão, falta-me força de vontade, falta-me vergonha na cara, falta-me nada, falta-me tudo? estúpida! eu deixei o amor pela escrita morrer? estou perdida. de novo. estúpida!

Não tente. Devo tentar? Eu deveria? Eu posso questionar? Eu posso indagar? Deveria estar sentindo esse frio absoluto? Essa tristeza? Deveria estar triste? Eu posso estar triste?
Eu não pertenço a esse lugar. Tudo parece desconectado. Pareço não fazer mais parte do meio. Da onde estou. Da onde cheguei. Estou novamente tentando viver um dia de cada vez. Eu não me permito mais ser infeliz. Não posso permitir. Não. Não. Não, senhor. Não posso, não devo, não é permitido. Não posso chorar. Não é permitido. Por favor, não chore
Não é permitido mais chorar....

Não

É

Mais. Tente de novo. Toca tudo de novo, toda essa velha música, senhor. Por favor, toca de novo.

Comentários

Postagens mais visitadas