2.4

Olá, sou eu. Lembra de mim?
De tudo que vivemos e como chegamos até aqui?

Você provavelmente tinha muitos sonhos, você tinha muita determinação e não aceitava facilmente levar um "não"
Lembra de todas as vezes que chorou? Lembra como imaginou que seria ter essa idade? Lembra onde você achava que estaria fazendo aos 24 anos?

Tudo mudou, algumas coisas são se acertaram, fugiram do caminho e saíram dos trilhos.
Você se sente só. Você ainda se sente só. Essa tristeza, velha conhecida, volta a assombrar em dias como hoje. Seu aniversário. Você se sente impotente e repensa tudo que fez, deixou de fazer e não consegue ainda fazer.

Eu gostaria de ter certeza do futuro. Ter fé, como as pessoas me dizem pra ter, mas me sinto triste, solitária e sem grandes sonhos no momento. Sonhos palpáveis.

Provavelmente, assim como todos os anos, vai chover. Vai fazer um tempo nublado e o dia será cinza.

E tudo bem, garota, você, eu, nós gostamos de dias cinzas.

Comentários

Postagens mais visitadas