SENTADINHA

Senta ali, vai.
Naquela cadeira, de frente pra mim.
Senta ali, com a perna bem aberta. Senta e tira essa calcinha, não, não, psiu tira devagar. garota, agora abre bem a perna, mais. mais cacete. te lembra que eu te pago a hora e faço o que quero contigo.
agora,
agora, me conta a hora,
me conta a hora que chegou aqui, como chegou aqui, me conta a história da tua vida. vai, me conta dos teus amores, todos, cada um com detalhes.
põe a cabeça na parede atrás dessa cadeira, relaxa.
E abre bem mais a perna, eu quero de comer com os olhos. quero estar dentro de você, sem estar. Quero saber o que é que tem dentro de você que me dá tanto prazer.
o que tu tem dentro de tu hein? me diz, cacete. NÃO.
Não diz não que eu quero descobrir só.
nada. você não tem nada demais. mas eu tô aqui te olhando um tempão e eu quero sentir tesão. me fala coisas sujas.
NÃO. Não. fala nada não. que eu te quero calada. muda. isso assim, só a tua boca meio abertinha e eu imaginando as coisas bonitas que poderiam sair dela. te quero assim.
abre a porra da perna. eu não cansei ainda de olhar pra dentro. deve ter alguma coisa aí dentro, escondido, no teu escuro que me mostre qual a realidade que me sinto.
Eu quero que tu me diga como tu consegue hein? como consegue sair por aí como se não devesse a porra de um amor barato pra mim. você me deve tá me entendendo? tá entendendo o que eu digo? você ao menos me ouve?
Me fala, me conta uma história, me fala que tá aqui mesmo.
me fala que eu não estou sonhando de novo.
abre a janela, boceja, grita. deita do meu lado e me diz que tu tá aqui mesmo.
que eu não estou sonhando de novo. que tu é a mais bem paga do mercado. que eu te pago bem pra cacete.
que tu nem merece.
me fala que tu gosta de ficar aí aberta e sentadinha tomando ar.
me fala que eu quero mesmo te ouvir. me fala que eu não estou sonhando ou tendo pesadelos.
me fala que tá aqui mesmo. que eu não quero te tocar essa noite, pra não te quebrar.
me fala que eu quero te ouvir por uma noite inteira!
me fala que tá aqui, caralho. me fala, por favor, antes que eu surte. que eu te agarre e você desapareça no ar. me fala pra não chorar, pra rir, pra não jogar essa garrafa inteira na tua cabeça de vento. me fala só que tá aqui, mesmo.
agora.
que tá aqui, agora, nesse momento. dando pra mim. e eu te como só de te olhar.
me fala, mas não levanta não, que se tu não for real nem quero que desapareça. quero que continue aí preenchendo meus olhos de faz de conta. e aproveita e ABRE a droga da perna. que se eu te pago, eu pago caro tá? eu pago com alma pra te ver assim, sentadinha, aberta e quietinha. te vendi a alma.
me fala.

Comentários

Postagens mais visitadas